Esportes

Apresentado, Juninho se diz preparado para subir com o Bahia

O Bahia apresentou nesta quarta-feira (6) o novo meia do tricolor que vai compor o elenco da equipe em 2016. Ex-jogador do Macaé, rebaixado para a Série C, Juninho afirmou que está pronto para subir junto com o Tricolor. "Aqui, posso subir junto com o Bahia". [Leia mais...]

[Apresentado, Juninho se diz preparado para subir com o Bahia]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 06 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:55

O Bahia apresentou nesta quarta-feira (6) o novo meia do tricolor que vai compor o elenco da equipe em 2016. Ex-jogador do Macaé, rebaixado para a Série C, Juninho afirmou que está pronto para subir junto com o Tricolor. "Aqui, posso subir junto com o Bahia. Por isso vim para cá. Acho que estou preparado para subir com o Bahia", afirmou ele, em entrevista coletiva.

O meia ressaltou que fatores extracampo levaram a equipe ao rebaixamento, mas que isso não iria se repetir no clube baiano. "Em um clube menor, você, quando quer, consegue fazer bons jogos e agradar muita gente. Nossa queda foi de acordo com o extracampo. O respaldo, que não tinha, afetou dentro de campo. Tenho certeza de que aqui não vai acontecer", declarou.

Notícias relacionadas

[Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto ]
Esportes

Salvador pode ser sede única da Copa do Nordeste, confirma Neto 

Por Alexandre Galvão / João Brandão no dia 01 de Julho de 2020 ⋅ 16:39 em Esportes

O gestor afirmou ainda que as condições de alojamento de outros times estão em análise. “É possível que venhamos a sediar, sim. Porém não é decisão tomada”