Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Governo abre licitação para reforma do CT do Ypiranga com grama sintética

Esportes

Governo abre licitação para reforma do CT do Ypiranga com grama sintética

Novo centro de treinamento do Mais Querido também preve novas instalações, como arquibancadas, vestiários e salas de administração

Governo abre licitação para reforma do CT do Ypiranga com grama sintética

Foto: Divulgação / Ypiranga

Por: Augusto Romeo no dia 10 de junho de 2021 às 11:12

O governo da Bahia, nesta quinta-feira (10), abriu uma licitação para promover a reforma do CT do Esporte Clube Ypiranga, no bairro de Vila Canária, através da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb).

A obra na Vila Canária, oficialmente Centro de Treinamento Deputado Galdino Leite, é parte de um acordo entre o clube centenário e o governo estadual. A reestruturação do CT prevê a implantação de campo com grama sintética e iluminação em led, construção de acesso e bilheteria, assim como a recuperação da arquibancada, a construção de alambrados, vestiários e salas de administração. 

O investimento, que também conta com pavimentação e nova rede pluvial, soma R$ 3,2 milhões e foi liberado após desapropriação de uma área de 10 mil m² do clube que irá abrigar uma unidade escolar.

As empresas interessadas deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 29 de junho. A abertura da sessão ocorre no dia 30, às 10h.