Domingo, 01 de agosto de 2021

Esportes

Governo abre licitação para reforma do CT do Ypiranga com grama sintética

Novo centro de treinamento do Mais Querido também preve novas instalações, como arquibancadas, vestiários e salas de administração

Governo abre licitação para reforma do CT do Ypiranga com grama sintética

Foto: Divulgação / Ypiranga

Por: Augusto Romeo no dia 10 de junho de 2021 às 11:12

O governo da Bahia, nesta quinta-feira (10), abriu uma licitação para promover a reforma do CT do Esporte Clube Ypiranga, no bairro de Vila Canária, através da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb).

A obra na Vila Canária, oficialmente Centro de Treinamento Deputado Galdino Leite, é parte de um acordo entre o clube centenário e o governo estadual. A reestruturação do CT prevê a implantação de campo com grama sintética e iluminação em led, construção de acesso e bilheteria, assim como a recuperação da arquibancada, a construção de alambrados, vestiários e salas de administração. 

O investimento, que também conta com pavimentação e nova rede pluvial, soma R$ 3,2 milhões e foi liberado após desapropriação de uma área de 10 mil m² do clube que irá abrigar uma unidade escolar.

As empresas interessadas deverão encaminhar os envelopes de credenciamento, proposta de preços e habilitação via Correios ou outro meio similar de entrega, com data e horário limite para o recebimento até as 12h do dia 29 de junho. A abertura da sessão ocorre no dia 30, às 10h.

Governo abre licitação para reforma do CT do Ypiranga com grama sintética - Metro 1