Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com estreia de Ramon Menezes, Leão tenta virada no Beira-Rio para alcançar oitavas da Copa do Brasil

Esportes

Com estreia de Ramon Menezes, Leão tenta virada no Beira-Rio para alcançar oitavas da Copa do Brasil

Inter venceu a primeira partida por 1 a 0; jogo ocorre nesta quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília)

Com estreia de Ramon Menezes, Leão tenta virada no Beira-Rio para alcançar oitavas da Copa do Brasil

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Por: Augusto Romeo no dia 10 de junho de 2021 às 11:19

O Vitória enfrenta, nesta quinta-feira (9), o Internacional, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, às 21h30. A vantagem é do Colorado, que venceu a partida de ida por 1 a 0. Sendo assim, o Rubro-Negro vai precisar reverter o placar se quiser sonhar com a classificação para as oitavas de final. Em caso de vitória simples do Leão, a vaga será decidida nos pênaltis.

A partida contra o Internacional marca a estreia do técnico Ramon Menezes, ex-jogador do Rubro-Negro. O técnico Rodrigo Chagas foi sacado pela péssima fase do time, que não vence há cinco partidas. Com um recorte mais largo, o retrospecto fica ainda pior: nos últimos dez jogos foram apenas dois triunfos.

Em seu jogo anterior, no Campeonato Brasileiro, o Internacional foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1. O resultado fez com que os torcedores, insatisfeitos com as recentes atuações do Inter, acirrassem suas críticas ao técnico colorado Miguel Angél Ramirez ainda mais. Já o Vitória foi derrotado pelo Náutico, na segunda rodada do Brasileirão Série B, pelo placar de 1 a 0.

 

Ficha técnica:
Internacional x Vitória, jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil;
Onde: Beira-Rio, Porto Alegre;
Quando: quinta-feira, 10 de junho, às 21h30 (de Brasília);
Provável time do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Ramon Menezes;
Provável time do Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick. Técnico: Martín Anselmi;
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG).