Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Esportes

Com 17 diagnósticos de Covid-19, Copa América tem início neste domingo

Brasil enfrenta Venezuela às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília

Com 17 diagnósticos de Covid-19, Copa América tem início neste domingo

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Por: Adele Robichez no dia 13 de junho de 2021 às 16:29

A Copa América terá o seu início às 18h deste domingo (13) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A primeira partida, entre o Brasil e a Venezuela, acontecerá mesmo após a confirmação dos oito jogadores e quatro membros da comissão técnica diagnosticados com a Covid-19 na equipe venezuela.

Neste sábado (12), outros quatro membros da seleção da Bolívia, sendo três jogadores e um da comissão técnica, tiveram o resultado positivo para o teste RT-PCR do coronavírus. Sendo assim, há, até então, pelo menos 17 casos da doença dentro da competição.

Após o surto no time da Venezuela, a Conmebol, organizadora do evento, decidiu mudar o regulamento da Copa América e retirou o limite de cinco substituições por Covid-19 na lista final de convocados. Sem o limite de mudanças, a Federação Venezuelana, anunciou a convocação de mais 15 jogadores.

A competição tem continuidade ainda neste domingo, com jogo entre as seleções da Colômbia e Equador. As equipes se enfrentarão na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 21h.

Com 17 diagnósticos de Covid-19, Copa América tem início neste domingo - Metro 1