Segunda-feira, 02 de agosto de 2021

Esportes

Em busca dos primeiros três pontos na B, Vitória encara Remo no Pará

Leão vai até Belém tentando reverter largada preocupante na Segundona; jogo ocorre nesta quarta-feira (16), às 16h (de Brasília)

Em busca dos primeiros três pontos na B, Vitória encara Remo no Pará

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Por: Augusto Romeo no dia 16 de junho de 2021 às 08:25

O Vitória enfrenta, nesta quarta-feira (16), o Remo, no Baenão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h. O confronto de felinos, entre o Leão e o Leão Azul, marca a busca do Rubro-Negro por seu primeiro triunfo na Segundona. Nesse início de temporada acontece a pior largada do Vitória na era dos pontos corridos do torneio de acesso.

Após derrota para Náutico e empates com Guarani e Operário, o Leão nunca teve pontuação tão baixa depois das três primeiras rodadas da Série B. Para o jogo, o técnico Ramon Menezes pode escalar o já regularizado Gabriel Inocêncio para sua estreia com a camisa rubro-negra.

No jogo anterior da Série B, o Vitória empatou com o Operário, em casa, por 0 a 0, em jogo marcado por gramado molhado e muita chuva. O Rubro-Negro tenta voltar a apresentar bom futebol, como ocorreu na decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional. Já o Remo sofreu pesada derrota para o Botafogo, por 3 a 0, e busca voltar a pontuar na Segundona. Na Copa do Brasil, foi derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 1 no placar agregado.

 

Ficha técnica:
Remo x Vitória, 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro;
Onde: Baenão, Belém;
Quando: quarta-feira, 16 de junho, às 16h (de Brasília);
Provável time do Vitória: Lucas Arcanjo, Roberto, Marcelo Alves, Wallace Reis, Pedrinho, Gabriel Bispo, Pablo Siles, Eduardo, Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Ramon Menezes;
Provável time do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo;
Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Thiago Gomes Magalhães (RJ).

Em busca dos primeiros três pontos na B, Vitória encara Remo no Pará - Metro 1