Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em busca dos primeiros três pontos na B, Vitória encara Remo no Pará

Esportes

Em busca dos primeiros três pontos na B, Vitória encara Remo no Pará

Leão vai até Belém tentando reverter largada preocupante na Segundona; jogo ocorre nesta quarta-feira (16), às 16h (de Brasília)

Em busca dos primeiros três pontos na B, Vitória encara Remo no Pará

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Por: Augusto Romeo no dia 16 de junho de 2021 às 08:25

O Vitória enfrenta, nesta quarta-feira (16), o Remo, no Baenão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h. O confronto de felinos, entre o Leão e o Leão Azul, marca a busca do Rubro-Negro por seu primeiro triunfo na Segundona. Nesse início de temporada acontece a pior largada do Vitória na era dos pontos corridos do torneio de acesso.

Após derrota para Náutico e empates com Guarani e Operário, o Leão nunca teve pontuação tão baixa depois das três primeiras rodadas da Série B. Para o jogo, o técnico Ramon Menezes pode escalar o já regularizado Gabriel Inocêncio para sua estreia com a camisa rubro-negra.

No jogo anterior da Série B, o Vitória empatou com o Operário, em casa, por 0 a 0, em jogo marcado por gramado molhado e muita chuva. O Rubro-Negro tenta voltar a apresentar bom futebol, como ocorreu na decisão da Copa do Brasil, contra o Internacional. Já o Remo sofreu pesada derrota para o Botafogo, por 3 a 0, e busca voltar a pontuar na Segundona. Na Copa do Brasil, foi derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 1 no placar agregado.

 

Ficha técnica:
Remo x Vitória, 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro;
Onde: Baenão, Belém;
Quando: quarta-feira, 16 de junho, às 16h (de Brasília);
Provável time do Vitória: Lucas Arcanjo, Roberto, Marcelo Alves, Wallace Reis, Pedrinho, Gabriel Bispo, Pablo Siles, Eduardo, Guilherme Santos, Samuel e Ygor Catatau. Técnico: Ramon Menezes;
Provável time do Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo;
Arbitragem: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Cardoso de Souza e Thiago Gomes Magalhães (RJ).