Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com Neymar emocionado, Seleção comemora goleada e já pensa na Colômbia

Esportes

Com Neymar emocionado, Seleção comemora goleada e já pensa na Colômbia

Brasil derrotou o Peru por 4 a 0 e agora mira seleção colombiana na quarta-feira (23), às 21h (de Brasília)

Com Neymar emocionado, Seleção comemora goleada e já pensa na Colômbia

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Por: Augusto Romeo no dia 18 de junho de 2021 às 11:58

O Brasil venceu, nesta quinta-feira (17), o Peru, pelo placar de 4 a 0, pela 2ª rodada da Copa América. Com gols de Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison, a seleção canarinho assumiu a liderança do Grupo B e não deu chance para o Peru, que saiu zerado no placar. Agora o Brasil mira o jogo contra a Colômbia, na quarta-feira (23), às 21h.

No final da partida, Neymar se emocionou ao dar entrevista coletiva no campo do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O craque brasileiro, que jogou na função de meia-armador, falou sobre o orgulho de vestir a camisa amarelinha e lembrou das dificuldades enfrentadas nos últimos anos.

A seleção colombiana é, atualmente, a segunda colocada do Grupo B, com uma vitória simples sobre o Equador e um empate sem gols com a Venezuela, adversária do Brasil no jogo de estreia da competição. Neste jogo, a seleção venezuelana jogou com 11 desfalques por covid-19. O destaque da partida foi o goleiro venezuelano Faríñez, que conseguiu segurar o impeto de Cuadrado, Muriel, Zapata e compania.