Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem adversários nas oitavas da Copa do Brasil

Esportes

Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem adversários nas oitavas da Copa do Brasil

Em sorteio realizado nesta tarde, times baianos não deram sorte e pegarão adversários difíceis

Bahia, Vitória e Juazeirense conhecem adversários nas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Divulgação CBF

Por: Metro1 no dia 22 de junho de 2021 às 16:33

Os times baianos terão pedreiras pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Bahia vai enfrentar o Atlético MG, a Juazeirense pega o Santos e o Vitória encara o Grêmio. Serão duelos de ida e volta para definir quem avança para as quartas de final. O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira (22) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

As 16 bolas com os nomes dos times dentro delas foram colocadas em um mesmo pote. De uma a uma as bolas foram sendo retiradas e os confrontos das oitavas foram se definindo, a cada sequência de duas bolas pescadas do pote. 

O calendário da CBF prevê que os jogos de ida e volta das oitavas de final da Copa do Brasil sejam realizados entre o fim de julho e início de agosto. As datas e os horários serão divulgados pela entidade posteriormente, mas a ordem dos duelos já foi definida. Bahia e Juazeirense vão decidir a vaga para as quartas de final jogando a segunda partida em casa, enquanto o Vitória decide fora.

Nas quartas de final, haverá novo sorteio para definir os confrontos com os classificados. Só então será definido o chaveamento completo até a decisão da Copa do Brasil.

Confira todos os confrontos:

São Paulo x Vasco
Criciúma x Fluminense
Vitória x Grêmio 
Fortaleza x CRB
Flamengo x ABC
Athletico-PR x Atletico-GO
Atlético MG x Bahia