Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Esportes

Esquadrão de Aço está na 3a fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com equipe sub-17, o Esporte Clube Bahia, passou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após vencer por 4 a 1 a Desportiva Paraense, na manhã deste domingo (10), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. [Leia mais...]

Esquadrão de Aço está na 3a fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 10 de janeiro de 2016 às 12:26

Com equipe sub-17, o Esporte Clube Bahia, passou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após vencer por 4 a 1 a Desportiva Paraense, na manhã deste domingo (10), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O meio campista do Esquadrão, Felipinho, fez três gols: dois na primeira parte do jogo e outro no segundo tempo. Já o atacante Geovane Itinga fechou o placar com o quarto gol. O próximo adversário do tricolor será o Araxá-MG. A tabela ainda não foi divulgada. O time baiano será o único representante do Estado a partir de agora na Copinha.

Entraram em campo nesta manhã os jogadores Deijair, Edimundo, Jonas, Jaques e Alisson Borges; Luís Fernando, Felipinho, Júnior (Sebastian) e Max (Caio); Cristiano (Fabrício) e Geovane Itinga. Edson Fabiano, técnico do clube, agradeceu bastante o apoio da torcida presente.

Esquadrão de Aço está na 3a fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Metro 1