Esportes

Volante Paulo Roberto, ex-figueirense, deve ser o novo reforço do Bahia

O atleta de de 28 anos se destacou pelo Figueirense em 2015, onde disputou 42 jogos em 2015 e foi titular em mais da metade dos jogos da Série A. Paulo Roberto, além do Alvinegro Catarinense, acumula passagens por Juventus (SP), Brasil Farroupilha (RS), Osasco (SP), Guarani, Atlético (PR) e Ponte Preta.

[Volante Paulo Roberto, ex-figueirense, deve ser o novo reforço do Bahia]
Foto : Reprodução: Luiz Henrique/Figueirense

Por Milene Rios no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 19:42

O Volante Paulo Roberto deve ser o próximo reforço da equipe do Bahia na temporada 2016. De acordo com fontes ligadas ao atleta, ele desembarca em Salvador ainda esta semana para os últimos detalhes da contratação. Faltam apenas os exames médicos e a assinatura final do contrato com o tricolor. 

O atleta de de 28 anos se destacou pelo Figueirense em 2015, onde disputou 42 jogos em 2015 e foi titular em mais da metade dos jogos da Série A. Paulo Roberto, além do Alvinegro Catarinense, acumula passagens por Juventus (SP), Brasil Farroupilha (RS), Osasco (SP), Guarani, Atlético (PR) e Ponte Preta.
 

Notícias relacionadas

[Morre Sapatão, zagueiro ídolo do Bahia]
Esportes

Morre Sapatão, zagueiro ídolo do Bahia

Por Alexandre Galvão e Matheus Simoni no dia 05 de Junho de 2020 ⋅ 13:15 em Esportes

De acordo com informações recebidas pelo Metro1, o ex-atleta estava na UTI do Hospital da Bahia e respirava com a ajuda de aparelhos após ser diagnosticado com coronavíru...

[Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos]
Esportes

Ex-técnico do Vitória, Vadão morre aos 63 anos

Por Matheus Simoni no dia 25 de Maio de 2020 ⋅ 14:26 em Esportes

Após passagem pelo Bahia em 2004, treinador comandou o Vitória em 2007 na campanha que garantiu o acesso à Série A do Brasileirão