
Esportes
Bahia realiza amistoso contra o Santos em comemoração aos 85 anos do clube
Em comemoração aos 85 anos do Esporte Clube Bahia, o Esquadrão de Aço vai realizar um amistoso no próximo sábado (23), na Arena Fonte Nova, a partir das 18h30 (horário local). A equipe tricolor vai enfrentar o time do Santos, campeão paulista e finalista da última Copa do Brasil, a fim de se preparar para a temporada 2016. [Leia mais...]

Foto: Divulgação / E.C. Bahia
Em comemoração aos 85 anos do Esporte Clube Bahia, o Esquadrão de Aço vai realizar um amistoso no próximo sábado (23), na Arena Fonte Nova, a partir das 18h30 (horário local). A equipe tricolor vai enfrentar o time do Santos, campeão paulista e finalista da última Copa do Brasil, a fim de se preparar para a temporada 2016.
Durante o amistoso, serão apresentados os novos uniformes de jogo do time baiano, que serão utilizados um em cada tempo da partida. O goleiro Marcelo Lomba vai atuar pela primeira vez, desde o seu retorno ao Fazendão. Também vai estrear no time azul, vermelhor e branco, o atacante Hernane “Brocador”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.