Bahia de cara nova: novos reforços devem começar temporada como titulares
Além deles, outra cara nova - mas não tão nova assim - e que também está confirmada como titular é o goleiro Marcelo Lomba. Ele retornou de empréstimo da Ponte Preta e assumiu a camisa 1 do tricolor.
![Bahia de cara nova: novos reforços devem começar temporada como titulares [Bahia de cara nova: novos reforços devem começar temporada como titulares]](https://www.metro1.com.br/noticias/11273,bahia-de-cara-nova-novos-reforcos-devem-comecar-temporada-como-titulares-3.jpg)
Por Pedro Sento Sé no dia 19 de Janeiro de 2016 ⋅ 08:46
O técnico Doriva começa a dar sinais do time do Bahia para o início da temporada 2016. E ao que tudo indica os novos contratados vão ter muitas chances com o treinador. Isto porque no último coletivo realizado, todos os seis reforços começaram como titulares.
Além deles, outra cara nova - mas não tão nova assim - e que também está confirmada como titular é o goleiro Marcelo Lomba. Ele retornou de empréstimo da Ponte Preta e assumiu a camisa 1 do tricolor.
No trabalho realizado no CT de Praia do Forte, salvo por Marcelo Lomba, todo o sistema defensivo foi formado com jogadores que permaneceram no clube, com Cicinho, Robson, Gustavo e João Paulo.
Do meio-campo para frente, as seis posições restantes foram ocupadas por jogadores que assinaram recentemente com o Bahia. Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho na meia com Luisinho, Edigar Junio e Hernane mais a frente.