Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

Esportes

Após noite com reencontro com a torcida e goleada, Vitória mira recuperação na Série B

Pouco mais de 1.100 torcedores assistiram ao jogo contra o Itabaiana, que teve o atacante Marcinho como o grande destaque

Após noite com reencontro com a torcida e goleada, Vitória mira recuperação na Série B

Foto: Pietro Carpi - Esporte Clube Vitória

Por: Metro1 no dia 20 de outubro de 2021 às 09:21

No reencontro com a torcida, o Vitória venceu o Itabaiana por 3 a 0 na última terça-feira (19). A partida, válida pela terceira fase das Eliminatórias da Copa do Nordeste, marcou o reencontro do torcida com o time rubro-negro. 

Pouco mais de 1.100 torcedores assistiram ao jogo, que teve o atacante Marcinho como o grande destaque. Ele deu duas assistências (para os gols de Fabinho e Bruno Oliveira) e anotou o gol que deu números finais à partida.

Agora, o Leão aguarda o vencedor do duelo Imperatriz (MA) x Botafogo (PB) para conhecer seu próximo adversário. Os dois times irão se enfrentar nesta quarta-feira (20), no Almeidão, em João Pessoa (PB). Diferente das duas primeiras fases, na terceira serão jogos serão de ida e volta. O Vitória volta a campo sábado (23), às 16h30, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

COPA DO NORDESTE 2022 | 2ª FASE ELIMINATÓRIA

VITÓRIA 3 X 0 ITABAIANA

Data: 19/10 – TER
Local: Barradão, Salvador (BA)
Gols: Fabinho aos 23min e Bruno Oliveira aos 44min do 1º tempo; Marcinho aos 3min do 2º tempo
 

Após noite com reencontro com a torcida e goleada, Vitória mira recuperação na Série B - Metro 1