
Esportes
Paulo Carneiro envia fotos de equipamentos diferentes dos desaparecidos no clube e dispara: "Me esqueçam"
"Não vou dar espaço para esse tipo de gente... Gentalha", disse Paulo Carneiro, presidente do clube afastado por gestão temerária

Foto: Divulgação/ECV/Tiago Caldas
Presidente afastado do Vitória por gestão temerária, Paulo Carneiro tem enfrentado uma nova denúncia durante sua gestão à frente do Rubro-Negro. Em reportagem do Bahia Notícias, com informações obtidas após uma investigação interna no clube, PC é apontado como responsávle por levar equipamentos de academia do clube para dentro de sua casa.
Procurado pelo Metro1, Carneiro primeiro disse, inicialmente, que não queria se manifestar: "Vocês [da imprensa] adoram sensacionalismo barato".
Com a insistência da reportagem, o ex-presidente voltou atrás e enviou fotos de equipamentos, explicando a imagem enviada: "aqui dois remos ergômetro, equipamentos importados doados por mim ao Vitoria .Em cima um Outrigger a 8, doado por mim e que leva o nome de meu pai", disse.
Os equipamentos que ele enviou as imagens, no entanto, são diferentes dos apontados pelo Bahia Notícias como desaparecidos: uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness. Ainda assim, Carneiro sustentou que o caso estaria resolvido: "Não vou dar espaço para esse tipo de gente... Gentalha", disse, antes de completar: "Me esqueçam"
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.