Sábado, 28 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

"Lá na casa do c...", diz torcedor ao vivo sobre Galo ser campeão na Fonte Nova

Esportes

"Lá na casa do c...", diz torcedor ao vivo sobre Galo ser campeão na Fonte Nova

Durante uma entrada ao vivo na Rede Bahia, a repórter Camila Oliveira entrevistou um torcedor do tricolor e perguntou se o Galo se sagraria campeão na Arena Fonte Nova

"Lá na casa do c...", diz torcedor ao vivo sobre Galo ser campeão na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Metro1 no dia 02 de dezembro de 2021 às 13:31

Se o clima é de título do Atlético-MG para o jogo desta quinta-feira (2), a torcida do Bahia certamente não foi avisada. Durante uma entrada ao vivo na Rede Bahia, a repórter Camila Oliveira entrevistou um torcedor do tricolor e perguntou se o Galo se sagraria campeão na Arena Fonte Nova. A resposta foi enfática: "Vai ser campeão lá na casa do caralho. Na Bahia não. Na Fonte Nova não."

A torcida do Atlético-MG tem preparado uma grande festa em Salvador. Vencendo a partida, o Galo já é matematicamente campeão brasileiro, título que não conqusista há 50 anos, desde 1971. Os mineiros até contrataram Bell Marques, torcedor do Bahia, para comandar um show do título. Já o Bahia precisa vencer a partida para sair da zona de rebaixamento e se livrar da queda para a Segunda Divisão.

Veja vídeo: