Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Tricolor, Bell Marques faz show para multidão em comemoração pelo título do Galo em BH

PM afirmou que não foi avisada do evento; ex-Chiclete com Banana, Bell se apresentou em trio elétrico

Tricolor, Bell Marques faz show para multidão em comemoração pelo título do Galo em BH

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 03 de dezembro de 2021 às 07:30

O cenário não é o circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador, e a folia não é baiana. Mas pode se dizer que a apresentação do cantor Bell Marques em comemoração ao bicampeonato brasileiro do Atlético-MG, na madrugada desta sexta-feira (3), chegou perto do que se vê no Carnaval da Bahia. Em um trio elétrico, por volta das 2h30, Bell, que é tricolor embalou sucessos como "100% Você" e "Diga Que Valeu". 

O curioso é que o artista comandou a festa em comemoração ao título do Galo, que bateu o Bahia por 3 a 2, em plena Arena Fonte Nova. No twitter, os torcedores baianos se revoltaram com o cantor logo que souberam que o evento aconteceria na Praça Sete, em Belo Horizonte.

A delegação do Galo deixou Salvador pouco depois de meia noite, após comemoração no gramado e no vestiário da Fonte Nova. Jogadores foram saudados ainda na saída do hotel na capital baiana e também fizeram festa no voo de retorno. Em BH, desfilaram pela cidade até chegar à praça.

Quem afirmou não ter conhecimento da festa foi a Polícia Militar. Por meio de nota, a PM afirmou que "mesmo tendo participado da reunião, não foi cientificada pelos organizadores do evento em comemoração à possível vitória do Atlético Mineiro, no Campeonato Brasileiro, na data de hoje, da presença de artistas de renome nacional". 

O evento, contudo, foi divulgado pelo perfil do próprio Atlético no Twitter. Diversos torcedores também publicaram vídeos da comemoração.

Desde o dia 11 de novembro, a prefeitura de Belo Horizonte liberou shows e eventos de qualquer natureza com 100% da capacidade, observando, no entanto, a comprovação da vacina ou um teste negativo para Covid-19. Máscaras são obrigatórias nos espaços, incluindo os públicos.