Esportes
Após decisão da justiça, nova Assembleia Geral é convocada no Vitória
Uma nova Assembleia Geral foi convocada pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, após a juíza, Nícia Olga Andrade de Souza Dantas, ter anulado a reunião realizada no dia 20 de dezembro de 2015. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (29). [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Uma nova Assembleia Geral foi convocada pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, após a juíza, Nícia Olga Andrade de Souza Dantas, ter anulado a reunião realizada no dia 20 de dezembro de 2015. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (29).
O novo encontro acontecerá no dia 6 de março, com primeira convocação às 9h e a segunda às 10h, no Lounge da Arena Fonte Nova. Entre as discussões, está a mudança de estatuto. O objetivo é elaborar, apreciar e deliberar uma proposta de alteração do documento para permitir eleições diretas para a presidência do clube.
As mudanças no estatuto, já tinham sido, inclusive, canceladas por outra decisão judicial, além das discussões. A juíza decidiu que a realização da assembleia da maneira que foi feita, apenas com sócios-torcedores e conselheiros, sem a presença da diretoria, fere o estatuto do clube.
Leia também:
Juíza anula realização da Assembleia Geral do Vitória
Viana revela que Justiça revogou reforma do estatuto: "Um presente"
Presidente do Conselho apresenta novo estatuto do Vitória
Aprovação do novo estatuto do Vitória pode ir parar na Justiça
Mudanças para o estatuto do Vitória são apresentadas em assembleia na Fonte Nova
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.