Esportes

Marinho marca e Vitória vence na estreia do Campeonato Baiano por 3 a 0

O atacante Marinho estreou com o pé direito com a camisa do Vitória. Em sua primeira partida com a camisa rubro-negra, o camisa 7 marcou um dos três gols feitos pelo Leão diante da Jacuipense, neste sábado (30), no Barradão, em partida válida pela estreia do Campeonato Baiano 2016. [Leia mais...]

[Marinho marca e Vitória vence na estreia do Campeonato Baiano por 3 a 0]
Foto : Roque Santos/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 30 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:57

O atacante Marinho estreou com o pé direito com a camisa do Vitória. Em sua primeira partida com a camisa rubro-negra, o camisa 7 marcou um dos três gols feitos pelo Leão diante da Jacuipense, neste sábado (30), no Barradão, em partida válida pela estreia do Campeonato Baiano 2016.

Antes disso, quem também teve faro de gol foi o meia Arthur Maia. Vestindo a camisa 10, o atleta marcou o primeiro do jogo, seu primeiro gol no retorno ao Vitória. A partida ainda teve pênalti defendido pelo goleiro Fernando Miguel, que barrou a cobrança de Tiago Orobó.

No final do segundo tempo, outro estreante deixou sua marca. O meia atacante Alípio fez o terceiro, após boa jogada de Willian Henrique. O próximo compromisso do Vitória é diante do VItória da Conquista, no estádio Mário Pessoa, na quarta-feira (10).

Notícias relacionadas