Esportes
Esportes
Tenista brasileiro faz dobradinha e conquista Grand Slam em duplas mistas
Menos de 24 horas depois de conquistar o Aberto da Austrália pelas duplas masculinas, o tenista brasileiro Bruno Soares levou pra casa mais um título de Grand Slam. Ao lado da russa Elena Vesnina, ele se tornou o primeiro brasileiro a conquistar dois títulos no mesmo Grand Slam, ao superar a parceria Horia Tecau / Coco Vandeweghe por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 10-5 em 1h20 de jogo na categoria de duplas mistas. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/AP
Menos de 24 horas depois de conquistar o Aberto da Austrália pelas duplas masculinas, o tenista brasileiro Bruno Soares levou pra casa mais um título de Grand Slam. Ao lado da russa Elena Vesnina, ele se tornou o primeiro brasileiro a conquistar dois títulos no mesmo Grand Slam, ao superar a parceria Horia Tecau / Coco Vandeweghe por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 10-5 em 1h20 de jogo na categoria de duplas mistas.
"Foi difícil dormir. Eu não consegui dormir. Eu fui para a cama às 5h da manhã. Ajustei meu alarme para 11h. E acordei às 8h30. Eu tentei resistir um pouco, mas não consegui, então decidi tomar o café da manhã. Estou vivendo à base de café desde então. Eu tomei 22 cafés só hoje. Mas agora tudo vale a pena", disse Bruno, em entrevista ao site Globoesporte.com.
Este já é o terceiro título na carreira de Bruno, que já foi campeão do US Open em 2012 e 2014, com Ekaterina Makarova e Sania Mirza, respectivamente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.