Esportes

Há quase duas semanas no Bahia, lateral ainda não foi apresentado

O jogador de 22 anos que estava no Fortaleza no ano passado, mas que pertencia ao Grêmio, rescindiu o contrato com o tricolor gaúcho para antecipar sua chegada ao Bahia. O contrato dele com o time do Rio Grande do Sul só terminaria no meio do ano e por isso houve o destrato. O problema é que esse documento ainda não chegou e com isso Tinga não pode ser regularizado.

[Há quase duas semanas no Bahia, lateral ainda não foi apresentado]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/Flickr/ECB

Por Pedro Sento Sé no dia 03 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:25

Contratado para solucionar um dos problemas crônicos do Bahia, o lateral-direito Tinga ainda não estreou. O jogador, que já está em Salvador há duas semanas, segue treinando esperando sua situação ser regularizada.

O jogador de 22 anos que estava no Fortaleza no ano passado, mas que pertencia ao Grêmio, rescindiu o contrato com o tricolor gaúcho para antecipar sua chegada ao Bahia. O contrato dele com o time do Rio Grande do Sul só terminaria no meio do ano e por isso houve o destrato. 

O problema é que esse documento ainda não chegou e com isso Tinga não pode ser regularizado. Segundo o empresário do jogador ao site Bahia Notícias, “está tudo bem encaminhado para ser resolvido em breve. Tudo saiu de forma natural, mas houveram alguns contratempos para as assinaturas", afirmou.

Nos primeiros dois jogos da temporada, Cicinho e Hayner foram titulares. O primeiro diante do Santos, em amistoso de preparação, e Hayner contra a Juazeirense, na estreia do Campeonato Baiano.

 

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio