Esportes

Presidente do Bahia convoca sócios para Assembleia Geral no dia 28

Durante um pronunciamento realizado nesta quarta-feira (17), o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, convocou os sócio-torcedores adimplentes do clube a participarem da Assembleia Geral que irá tratar das novas mudanças no estatuto do clube. Além disso, será votada a aprovação ou não das contas de 2013 e 2014. [Leia mais...]

[Presidente do Bahia convoca sócios para Assembleia Geral no dia 28]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 17 de Junho de 2015 ⋅ 16:47

Durante um pronunciamento realizado nesta quarta-feira (17), o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, convocou os sócio-torcedores adimplentes a participarem da Assembleia Geral que irá tratar das novas mudanças no estatuto do clube. Além disso, será votada a aprovação ou não das contas de 2013 e 2014 e vão ser apresentadas as contas referentes a 2015.

Em uma reunião realizada na segunda-feira (15), no Fazendão, membros dos principais grupos políticos que formam o conselho do Bahia estiveram com o presidente Marcelo Sant'Ana, que oficializou o dia 28 de junho como data da assembleia-geral, na Arena Fonte Nova. Uma das mudanças propostas pela diretoria é a criação de um pré-cadastro possibilitar que o sócio vote presencialmente na Fonte Nova ou através da internet, durante o período de realização da Assembleia na Fonte Nova.

De acordo com Marcelo, este é um desejo antigo dos torcedores que moram longe da Salvador. "Vão ser votados quatro temas: o parecer das contas de 2013 e de 2014; adequação aos artigos do estatuto que permitem o lançamento do novo programa de sócios, uma demanda do diretor de mercado do clube, Jorge Avancini; e a votação online, demanda dos torcedores que não moram na capital. Além disso, iremos apresentar o orçamento de 2015", disse o presidente.

Notícias relacionadas

[Bahia anuncia Zeca e explica empréstimo de Moisés ]
Esportes

Bahia anuncia Zeca e explica empréstimo de Moisés 

Por Metro1 no dia 15 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:23 em Esportes

Segundo o Tricolor de Aço, o jogador Moisés fica por empréstimo até o final do ano no Inter. O Bahia fez ainda a venda de 15% dos direito econômicos do atleta, por R$ 2,2...