Esportes
Sem inspiração, Brasil amarga derrota para a Colômbia por 1 a 0
Brasil e Colômbia se enfrentaram na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, no Chile. As equipes reeditaram o duelo ocorrido nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, onde a seleção brasileira venceu o time colombiano por 2 a 1. Porém, quase 1 ano depois do encontro, a história foi contada de outra maneira. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Getty Images
Brasil e Colômbia se enfrentaram na noite desta quarta-feira (17), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América, no Chile. As equipes reeditaram o duelo ocorrido nas quartas de final da Copa do Mundo de 2014, onde a seleção brasileira venceu o time colombiano por 2 a 1. Porém, quase 1 ano depois do encontro, a história foi contada de outra maneira. Jogando em um esquema tático que tornou o time dependente de Neymar, a equipe do técnico Dunga viu um camisa 10 sem inspiração e saiu perdendo no primeiro tempo por 1 a 0, após gol de Jeison Murillo.
Mesmo com a entrada de Philipe Coutinho na segunda etapa, o Brasil não encontrou o caminho do gol e acabou amargando a primeira derrota da segunda passagem de Dunga no comando técnico da seleção brasileira. Com o resultado, a equipe verde e amarela vai tentar a sorte diante da Venezuela, no domingo (20). No final do jogo, Neymar, que já tinha sido punido com um cartão amarelo durante o jogo, foi expulso depois de novo problema com os defensores colombianos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.