
Esportes
Volante brasileiro detona atleta que agrediu Neymar: "Não joga limpo"
Titular na derrota brasileira para a Colômbia nesta quarta-feira (17), o volante Fernandinho não poupou críticas ao atacante Bacca, que agrediu Neymar após o apito final do árbitro. O jogador se estranhou com o capitão do Brasil e o empurrou o atleta depois que o camisa 10 se envolveu em uma confusão no campo de defesa colombiano. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Folhapress
Titular na derrota brasileira para a Colômbia nesta quarta-feira (17), o volante Fernandinho não poupou críticas ao atacante Bacca, que agrediu Neymar após o apito final do árbitro. O jogador se estranhou com o capitão do Brasil e o empurrou o atleta depois que o camisa 10 se envolveu em uma confusão no campo de defesa colombiano. Em entrevista à Rádio Metrópole na zona mista após o jogo, Fernandinho explicou o lance e ainda falou sobre a atuação brasileira na segunda rodada da Copa América.
"Ele [Neymar] foi chutar a bola no gol e acabou atingindo o Armero. O 17[Bacca], desde que entrou em campo, mostrou ser um jogador que não joga limpo. Acabaram partindo para cima dele e o juiz deu cartão vermelho para os dois. Acho que, no segundo tempo, a gente tomou a iniciativa do jogo e partiu pra cima. A gente conseguiu encurralar o time deles mas, infelizmente, não conseguimos marcar o gol", afirmou o atleta.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.