Segunda-feira, 04 de julho de 2022

Esportes

Vitória enfrenta a Aparecidense pelo encerramento da primeira rodada da Série C

A partida será em Aparecida de Goiânia, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 20h

Vitória enfrenta a Aparecidense pelo encerramento da primeira rodada da Série C

Foto: Ascom/ECV

Por: Metro1 no dia 09 de maio de 2022 às 07:45

Pelo último jogo da primeira rodada da Série C, o Vitória irá enfrentar a Aparecidense, nesta segunda (9), às 20h. A partida será em Aparecida de Goiânia, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Para o rubro-negro, apenas vencer interessa.

Mesmo tendo ganhado na última partida, o Vitória voltou à zona de rebaixamento, na 17ª posição, com três pontos. Caso empate ou perca, o Leão não consegue deixar o Z4, já que acima dele está a própria Aparecidense, com quatro pontos, e o São José-RS, na 15ª colocação, com cinco. 

A partida, que será transmitida ao vivo pela DAZN, é a segunda em que o clube será comandado pelo técnico Fabiano Soares. Na estreia, no sábado passado, Fabiano conseguiu quebrar o jejum do rubro-negro na Série, vencendo o Manaus por 1 a 0. 

Para a partida desta segunda-feira, o técnico relacionou 20 jogadores. As novidades são o retorno do lateral Lazaroni, que cumpriu suspensão, e os novos contratados: o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo, ex-Linese (SP) e ex-Athletic (MG), respectivamente.

Vitória enfrenta a Aparecidense pelo encerramento da primeira rodada da Série C - Metro 1