
Esportes
Com duas mudanças, Bahia está pronto para estreia em "casa" no Baiano
O Bahia enfrenta na quinta-feira, o Flamengo de Guanambi, na Arena Fonte Nova. Oficialmente será o primeiro jogo em casa do tricolor, pois na primeira partida, realizada em Pituaçu, o mando de campo era da Juazeirense. Para o jogo de quinta-feira, o técnico Doriva já antecipou duas mudanças no time titular. Uma na defesa e outra no ataque.

Foto: Divulgação / Felipe Oliveira
Depois de vencer a Juazeirense por 3x2 no jogo de estreia do Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta na quinta-feira, o Flamengo de Guanambi, na Arena Fonte Nova. Oficialmente será o primeiro jogo em casa do tricolor, pois na primeira partida, realizada em Pituaçu, o mando de campo era do time de Juazeiro.
Para o jogo de quinta-feira, o técnico Doriva já antecipou duas mudanças no time titular. Uma na defesa e outra no ataque. A primeira é por opção do treinador, e com isso Éder entra no lugar de Róbson. Em coletiva realizada no Fazendão, o treinador justificou a troca afirmando que queria “priorizar a saída de bola”. Na opinião de Doriva, “Éder tem essa qualidade e precisamos melhorar nesse quesito”.
A segunda alteração é por conta da morte do pai meia-atacante Luisinho. Com isso, ele fica de fora da partida e em seu lugar entra Zé Roberto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.