Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 10 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Galícia só coloca cinco jogadores no banco de reservas em jogo do Baianão

Esportes

Galícia só coloca cinco jogadores no banco de reservas em jogo do Baianão

Após um imbróglio que quase o deixa fora do Campeonato Baiano deste ano, o Galícia só disponibilizou cinco jogadores para ficarem no banco de reservas no jogo contra a Jacuipense, que acontece neste domingo (14), às 16h, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe. [Leia mais...]

 Galícia só coloca cinco jogadores no banco de reservas em jogo do Baianão

Foto: Hilton Oliveira/ Site Oficial do Galícia

Por: Marinho Junior no dia 14 de fevereiro de 2016 às 16:07

Após um imbróglio que quase o deixa fora do Campeonato Baiano deste ano, o Galícia só disponibilizou cinco jogadores para ficarem no banco de reservas no jogo contra a Jacuipense, que acontece neste domingo (14), às 16h, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe. 

O Galícia não havia apresentado as Certidões Negativas de Débitos (CND) como regulariza a nova lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte. A FBF (Federação Baiana de Futebol), o que quase o impossibilitou de disputar o Baianão. Além disso, o time sofreu para montar a comissão técnica e o elenco para a temporada. 
A Federação Bahiana de Futebol, em nota, explicou que seguiu a recomendação do Ministério do Esporte, afirmando que a apresentação das CNDs só será obrigatória a partir de 2017, o que possibilitou o Galícia disputar o Campeonato Baiano. Contudo, o time galiciano estreou com uma goleada de 3 a 0 contra o Jacobina na competição.