Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Esportes

Depois de duas derrotas em casa, Bahia tenta voltar a vencer na Fonte neste sábado

Partida válida pela Série B está marcada para às 16h

Depois de duas derrotas em casa, Bahia tenta voltar a vencer na Fonte neste sábado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Por: Metro1 no dia 25 de junho de 2022 às 14:28

Depois de perder as duas últimas partidas disputadas dentro da Fonte Nova, o Bahia tenta retomar neste sábado (25), diante do Novorizontino, às 16h, o bom desempenho em casa. Se vencer, o Esquadrão se mantém na cola do Cruzeiro, líder da Série B com 31 pontos, e do Vasco, vice-líder com 30 e que já jogou nesta 14ª rodada (deu 3x0 no Operário-PR). O tricolor tem 25 pontos e, seja qual for o resultado, não sairá da terceira colocação.

Pela primeira vez na temporada o Bahia ficou duas partidas seguidas sem vencer jogando dentro de casa. Nos dois últimos jogos foi derrotado: 1x0 contra a Chapecoense, pela Série B, e 2x1 diante do Athletico-PR, na Copa do Brasil. Neste ano o Bahia disputou 18 jogos na Arena Fonte Nova e somou 11 vitórias, três empates e quatro derrotas. 

Em caso de vitória diante do Novorizontino, o Esquadrão pode abrir até seis pontos de vantagem para o 5º colocado e ficar mais confortável dentro do G4. Até o fim do primeiro turno, além da equipe paulista, o Bahia jogará em casa contra Grêmio e CRB.
 

Depois de duas derrotas em casa, Bahia tenta voltar a vencer na Fonte neste sábado - Metro 1