Domingo, 25 de julho de 2021

Esportes

"Se for pra dividir, vou dividir. Estou pronto", garante Leandro Domingues

Depois de uma cirurgia delicada no joelho, o jogador assinou um contrato de apenas quatro meses com o Vitória e neste domingo, diante do Jacobina no Barradão, o camisa 30 - número que escolheu para esta nova passagem pelo rubro-negro - ele vai reestrear.

"Se for pra dividir, vou dividir. Estou pronto", garante Leandro Domingues

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por: Pedro Sento Sé no dia 17 de fevereiro de 2016 às 11:45

O meia Leandro Domingues está quase um ano sem jogar. Depois de uma cirurgia delicada no joelho, o jogador assinou um contrato de apenas quatro meses com o Vitória e neste domingo, diante do Jacobina no Barradão, o camisa 30 - número que escolheu para esta nova passagem pelo rubro-negro - ele vai reestrear. 

“Se eu to apto a jogar, eu tenho que ir pro jogo. O joelho é coisa do passado, já tem mais um de ano, não tenho receio e se tiver que dividir eu to bem”, afirmou, encerrando qualquer dúvida sobre sua condição física.

Leandro vinha fazendo um trabalho bem específico de fortalecimento do joelho operado e aprimorando a forma física. O combinado entre atleta, diretoria e comissão técnica é que ele estrearia justamente contra o Jacobina, caso estivesse plenamente recuperado. 

“Foi tudo conversado para eu estar pronto para esse jogo. Vou procurar passar experiência e tranquilidade para todo mundo. Temos um grupo capacitado e caso Mancini escolha por mim, com a bagagem que adquiri jogando fora, vim para ajudar”, disse.

O jogador ainda afirmou que a ansiedade para voltar a jogar pelo Vitória e de fazer a estreia no Barradão, passa no momento que ele entrar em campo.

“Quando a bola rolar a ansiedade acaba. Sinto seguro, os treinos foram bons, estou preparado e da cirurgia não sinto mais nada”, finalizou.

 

 

 

 

"Se for pra dividir, vou dividir. Estou pronto", garante Leandro Domingues - Metro 1