Esportes

"Melhor partida da temporada até aqui", exalta técnico Doriva

O treinador ainda fez questão de ressaltar ainda o primeiro tempo que a equipe fez, quando marcou três vezes com Edigar Junio, Hernane e Luisinho. "O resultado era o que mais interessava e a gente está feliz. A equipe fez um ótimo primeiro tempo, fizemos gol e poderíamos ter feito mais”, disse.

[
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/Flickr/ECB

Por Pedro Sento Sé no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:05

"Acho que foi a melhor partida da temporada até aqui”, assim definiu o técnico Doriva em entrevista coletiva realizada após a vitória por 3x1 diante da Juazeirense pelo Campeonato do Nordeste.

Para o treinador, a equipe “teve uma boa postura, circulou a bola, teve volume de jogo, trocou passes. É esse o caminho. Somos uma equipe grande e temos que ter a iniciativa”, continuou.

O treinador ainda fez questão de ressaltar ainda o primeiro tempo que a equipe fez, quando marcou três vezes com Edigar Junio, Hernane e Luisinho. "O resultado era o que mais interessava e a gente está feliz. A equipe fez um ótimo primeiro tempo, fizemos gol e poderíamos ter feito mais”, finalizou.

 

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...