Esportes

Bahia coloca invencibilidade à prova diante do Colo Colo em Ilhéus

Às 15 horas, no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o tricolor enfrenta o Tigre pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2016. O time vem de quatro triunfos consecutivos. Dois pelo Campeonato Nordeste e outros dois pelo Baiano, contra a Juazeirense e Flamengo de Guanambi.

[Bahia coloca invencibilidade à prova diante do Colo Colo em Ilhéus]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/Flickr/ECB

Por Pedro Sento Sé no dia 20 de Fevereiro de 2016 ⋅ 12:08

Neste domingo o Bahia vai botar a invencibilidade em jogo na temporada diante do Colo Colo. Às 15 horas, no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o tricolor enfrenta o Tigre pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2016.

O time vem de quatro triunfos consecutivos. Dois pelo Campeonato Nordeste e outros dois pelo Baiano, contra a Juazeirense e Flamengo de Guanambi. 

A Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole transmite o jogo em tempo real com narração de Raniere Alves, comentários de Ruy Botelho e reportagens de Marinho Júnior. Ivan Carlos estará no plantão esportivo e o comando é de Édson Marinho.

Para o jogo deste domingo, o técnico Doriva deve ganhar o retorno do meia Danilo Pires, poupado contra a Juazeirense pelo Nordestão. Com isso, Gustavo Blanco volta para o banco de reservas. Há também uma dúvida na zaga. Éder, com dores no joelho e no tornozelo será reavaliado e pode ser substituído por Róbson.

Outras dúvidas são nas laterais, com Moisés podendo estrear na vaga de João Paulo e Hayner voltando ao time no lugar de Tinga.

O Bahia lidera o Grupo 2 com seis pontos conquistados enquanto que o Colo Colo é o lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto. 

Ficha Técnica
Campeonato Baiano 2016 - 3ª Rodada
COLO COLO x BAHIA
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)
Hora: 17h
Data: 21/02/2016
Arbitragem: Jailson Macêdo Freitas; Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador
Colo Colo:Otavio; Iaguito, Eliesio, Walter e Léo; Wandão, Roberto, Zabotto e Thiago Almeida; Vitão e Luis André; Técnico: Gilmey Aimbêre
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga (Hayner), Gustavo, Éder (Róbson) e João Paulo (Moisés); Feijão, Danilo Pires e Juninho; Luisinho, Edigar Junio e Hernane; Técnico: Doriva

Notícias relacionadas