Quinta-feira, 29 de julho de 2021

Esportes

“Perco uma cabeça pensante”, diz Mancini sobre saída de Leandro Domingues

O técnico do Esporte Clube Vitória, Vagner Mancini, comentou, em entrevista à Rádio Metrópole neste domingo (21), a saída de Leandro Domingues da partida contra o Jacobina. O veterano estava pronto para jogar, mas sentiu um desconforto muscular no treino do último sábado (20) e acabou vetado [Leia mais...]

“Perco uma cabeça pensante”, diz Mancini sobre saída de Leandro Domingues

Foto: Reprodução/Globo Esporte

Por: Bárbara Silveira no dia 21 de fevereiro de 2016 às 17:15

O técnico do Esporte Clube Vitória, Vagner Mancini, comentou, em entrevista à Rádio Metrópole neste domingo (21), a saída de Leandro Domingues da partida contra o Jacobina. O veterano estava pronto para jogar, mas sentiu um desconforto muscular no treino do último sábado (20) e acabou vetado.

De acordo com Mancini, o time perde com a saída de Domingues mas ganha a oportunidade de apostar na velocidade. "Perco uma cabeça pensante no meio campo, mas entra outro de muita velocidade, torna o time mais rápido. Perco visão de jogo. É uma mudança forçada, mas vamos tentar uma equipe mais rápida”, disse.

O jogo tem a transmissão ao vivo e em tempo real da Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole com narração de Salomão Batista, comentários de Pedro Sento Sé e reportagens de Roque Santos e Vinícius Espínola com Cleidison Bonfim com a torcida nas arquibancadas. O plantão esportivo é de Ivan Carlos e o comando é de Edson Marinho.

“Perco uma cabeça pensante”, diz Mancini sobre saída de Leandro Domingues - Metro 1