Vice-presidente desconversa sobre mudança de material esportivo no Bahia
O Bahia tem contrato firmado com a Penalty, patrocinadora do material esportivo do clube até dezembro de 2017. As camisas lançadas recentemente inclusive caíram no gosto do torcedor que elogiaram os desenhos dos padrões titular, de totalidade branca, e o reserva, tricolor. No entanto, contrato pode ser desfeito por conta de atrasos em pagamentos.
![Vice-presidente desconversa sobre mudança de material esportivo no Bahia [Vice-presidente desconversa sobre mudança de material esportivo no Bahia]](https://www.metro1.com.br/noticias/12804,vice-presidente-desconversa-sobre-mudanca-de-material-esportivo-no-bahia-3.jpg)
Por Pedro Sento Sé no dia 22 de Fevereiro de 2016 ⋅ 09:45
O Bahia tem contrato firmado com a Penalty, patrocinadora do material esportivo do clube até dezembro de 2017. As camisas lançadas recentemente inclusive caíram no gosto do torcedor que elogiaram os desenhos dos padrões titular, de totalidade branca, e o reserva, tricolor.
No entanto, segundo publicação do jornal Correio*, o contrato pode ser desfeito por conta de atrasos em pagamentos. Ainda segundo a matéria, três empresas - DryWorld, Topper e Umbro - apresentaram propostas ao tricolor.
Em contato com o Metro1, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, afirmou que não há negociações em andamento. “O único assunto comercial que estou tratando no momento é a questão dos direitos de transmissão de 2019/2014“, encerrou.