Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Esportes

Vice-presidente desconversa sobre mudança de material esportivo no Bahia

O Bahia tem contrato firmado com a Penalty, patrocinadora do material esportivo do clube até dezembro de 2017. As camisas lançadas recentemente inclusive caíram no gosto do torcedor que elogiaram os desenhos dos padrões titular, de totalidade branca, e o reserva, tricolor. No entanto, contrato pode ser desfeito por conta de atrasos em pagamentos.

Vice-presidente desconversa sobre mudança de material esportivo no Bahia

Foto: Divulgação / Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 22 de fevereiro de 2016 às 09:45

O Bahia tem contrato firmado com a Penalty, patrocinadora do material esportivo do clube até dezembro de 2017. As camisas lançadas recentemente inclusive caíram no gosto do torcedor que elogiaram os desenhos dos padrões titular, de totalidade branca, e  o reserva, tricolor. 

No entanto, segundo publicação do jornal Correio*, o contrato pode ser desfeito por conta de atrasos em pagamentos. Ainda segundo a matéria, três empresas - DryWorld, Topper e Umbro - apresentaram propostas ao tricolor.

Em contato com o Metro1, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, afirmou que não há negociações em andamento. “O único assunto comercial que estou tratando no momento é a questão dos direitos de transmissão de 2019/2014“, encerrou. 

Vice-presidente desconversa sobre mudança de material esportivo no Bahia - Metro 1