Esportes

Com fratura no pé, Rafael dos Anjos não enfrenta McGregor pelo UFC

Rafael dos Anjos, se machucou em um treinamento e por isso não poderia enfrentar o irlandês Connor McGregor, campeão dos penas. O embate aconteceria no dia 5 de março. Segundo informações, a organização do UFC estaria tentando achar um lutador que topasse enfrentar McGregror com pouco tempo de preparação, mas até agora nada de oficial foi divulgado.

[Com fratura no pé, Rafael dos Anjos não enfrenta McGregor pelo UFC ]
Foto : Reprodução / Getty Images

Por Pedro Sento Sé no dia 23 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:03

Por conta de uma fratura no pé, uma das mais aguardadas lutas do UFC pode não acontecer. Segundo o site especializado MMA Fighting, o brasileiro e atual campeão dos leves, Rafael dos Anjos, se machucou em um treinamento e por isso não poderia enfrentar o irlandês Connor McGregor, campeão dos penas. O embate aconteceria no dia 5 de março. 

Segundo informações, a organização do UFC estaria tentando achar um lutador que topasse enfrentar McGregror com pouco tempo de preparação, mas até agora nada de oficial foi divulgado. 

Caso seja confirmada a lesão do brasileiro, seria  a segunda vez que isso aconteceria com McGregor. Antes de enfrentar José Aldo, em julho de 2015, o brasileiro também se machucou e não pode lutar. Chad Mendes aceitou o desafio, lutou com McGregor e perdeu. Posteriormente, Aldo se recuperou subiu no ringue com o irlandês e também perdeu, tanto a luta quanto o cinturão.

Notícias relacionadas