Bahia define logística de viagem para pegar o Orlando City nos EUA
O grupo vai para os Estados Unidos dividido. Na quinta-feira, alguns jogadores que não serão utilizados pelo Nordestão seguem para os Estados Unidos. O restante do grupo viaja na sexta-feira pela manhã, após co confronto com o Confiança.
![Bahia define logística de viagem para pegar o Orlando City nos EUA [Bahia define logística de viagem para pegar o Orlando City nos EUA]](https://www.metro1.com.br/noticias/12895,bahia-define-logistica-de-viagem-para-pegar-o-orlando-city-nos-eua-3.jpg)
Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:35
Com o amistoso diante do Orlando City no sábado (27), mas ainda com o confronto pela Copa do Nordeste com o Confiança na quinta-feira (25), o Bahia definiu a programação de viagem e a logística que irá fazer para essas duas partidas.
O gerente de futebol do clube, Éder Ferrari, explicou que contra o time sergipano nenhum titular vai ser poupado. “Nossa prioridade é o jogo contra o Confiança, uma partida fundamental para gente buscar a classificação. Contra o Orlando, sabemos da importância do jogo, mas vamos iniciar a partida com uma equipe que não vem jogando”, explicou.
O que vai acontecer é o seguinte: o grupo vai para os Estados Unidos dividido. Na quinta-feira, alguns jogadores que não serão utilizados pelo Nordestão seguem para os Estados Unidos. O restante do grupo viaja na sexta-feira pela manhã, após co confronto com o Confiança.
O Bahia tentou - via CBF - mudar a data do jogo com o Confiança, mas o pedido foi negado. Por conta disso, o tricolor, no dia 9 de março vai realizar dois jogos: um pelo Baiano e outro pelo Nordestão.
“A CBF não foi parceira do Bahia, não fez uma mudança que não teria impacto nenhum, que seria trazer o jogo contra o Confiança para quarta-feira e por isso nossa programação ficou apertada”, encerrou.