Sexta-feira, 30 de julho de 2021

Esportes

Mancini tem dúvidas e um retorno para montar time que pega o Flu de Feira

Com uma pancada no joelho, o atacante Marinho ainda não sabe se terá condições de ir pro jogo, tanto que sequer participou do treinamento realizado no Barradão. Se Marinho é dúvida, o meia Arthur Maia, recuperado de contusão, treinou normalmente e deve reaparecer no time titular.

Mancini tem dúvidas e um retorno para montar time que pega o Flu de Feira

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por: Pedro Sento Sé no dia 25 de fevereiro de 2016 às 08:29

O Vitória faz seu quarto jogo na temporada neste domingo, no Estádio de Pituaçu, às 17 horas, diante do Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano. Vale lembrar que mesmo o jogo sendo em Salvador, o mando de campo é o do time feirense. O Estádio do Joia da Princesa ainda passa por reformas, e por isso o tricolor de Feira de Santana recolocou o jogo para a capital.

E para montar o time para esta partida o técnico Vágner Mancini tem uma dúvida e uma boa notícia. Com uma pancada no joelho, o atacante Marinho ainda não sabe se terá condições de ir pro jogo, tanto que sequer participou do treinamento realizado no Barradão. Se Marinho é dúvida, o meia Arthur Maia, recuperado de contusão, treinou normalmente e deve reaparecer no time titular.

O treinador já sabe que não poderá contar com três jogadores, todos por conta de lesões musculares. São eles o zagueiro Guilherme Mattis, o meia Leandro Domingues e o atacante Alípio. Todos eles seguem em recuperação. Leandro e Alípio devem voltar em até dez dias, já o zagueiro tem um mês de recuperação pela frente. 

Mancini tem dúvidas e um retorno para montar time que pega o Flu de Feira - Metro 1