Morre em Itabuna aos 87 anos, o ex-atacante do Bahia Léo Briglia
O ex-jogador estava internado há uma semana e a condição era crítica. Ele respirava por aparelhos depois de ter sofrido uma hemorragia digestiva, anemia e insuficiência respiratória. O 18º maior artilheiro da história do tricolor com 77 gols marcados, foi fundamental na Taça Brasil de 1959 quando terminou a competição com oito gols marcados, incluindo um contra o Santos, no Maracanã, na grande final.
![Morre em Itabuna aos 87 anos, o ex-atacante do Bahia Léo Briglia [Morre em Itabuna aos 87 anos, o ex-atacante do Bahia Léo Briglia]](https://www.metro1.com.br/noticias/12970,morre-em-itabuna-aos-87-anos-o-ex-atacante-do-bahia-leo-briglia-3.jpg)
Por Pedro Sento Sé no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 11:07
O ex-atacante do Bahia e ídolo do tricolor Leo Briglia morreu na manhã desta quinta-feira em Itabuna. O ex-jogador, de 87 anos, estava internado há uma semana e a condição era crítica. Ele respirava por aparelhos depois de ter sofrido uma hemorragia digestiva, anemia e insuficiência respiratória.
O 18º maior artilheiro da história do tricolor com 77 gols marcados, foi fundamental na Taça Brasil de 1959 quando terminou a competição com oito gols marcados, incluindo um contra o Santos, no Maracanã, na grande final.