Esportes

Em Salvador, mas fora de casa, Vitória pega o Flu de Feira pelo Baiano

Como o Estádio do Joia da Princesa ainda passa por reformas, o Fluminense de Feira, adversário do rubro-negro, rsolveu mandar o jogo no Estádio de Pituaçu. A bola rola às 17 horas. Para esta partida o técnico Vágner Mancini tem problemas para definir o time titular. Marinho, com uma pancada no joelho, segue como dúvida além dos lesionados Guilherme Mattis, Leandro Domingues e Alípio.

[Em Salvador, mas fora de casa, Vitória pega o Flu de Feira pelo Baiano]
Foto : Divulgação / Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 28 de Fevereiro de 2016 ⋅ 10:45

O Vitória joga em Salvador neste domingo, mas fora de casa. Como o Estádio do Joia da Princesa ainda passa por reformas, o Fluminense de Feira, adversário do rubro-negro, rsolveu mandar o jogo no Estádio de Pituaçu. A bola rola às 17 horas.

A partida terá transmissão em tempo da Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole, com narração de Salomão Batista, comentários de Ruy Botelho, e reportagens de Roque Santos, Vinicíus Espínola e Cleidson Bonfim. O plantão esportivo é com Ivan Carlos e o comando é Edson Marinho.

Sem outra competição para focar suas atenções, o Vitória tem como prioridade o Campeonato Baiano neste primeiro semestre. O time lidera o Grupo 1 com sete pontos conquistados em três jogos. Foram duas vitórias, contra Jacobina, na última rodada, e Jacuipense, na estreia, além do empate com o Vitória da Conquista, fora de casa.

Mas o jogo será longe de ser fácil. Invicto na competição e ainda sem levar gols, o Touro do Sertão que voltou neste ano a elite do futebol estadual, é o vice-líder do Grupo 2, com cinco pontos e vem de vitória diante do Galícia na última rodada.

Para esta partida o técnico Vágner Mancini tem problemas para definir o time titular. Marinho, com uma pancada no joelho, segue como dúvida além dos lesionados Guilherme Mattis, Leandro Domingues e Alípio. 

Ficha Técnica
FLUMINENSE DE FEIRA x VITÓRIA
Local: Estádio de Pituaçu, Salvador (BA)
Data: 28/02/2016
Hora: 17h 
Arbitragem: 
 Arílson Bispo da Anunciação; Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Fluminense de Feira: Técnico: Arnaldo Lira
Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva, Ramon, Vinicius e Diego Renan; Amaral, William Farias, Marinho (David) e Vander; Tiago Real e William Henrique Técnico: Vágner Mancini

 

 

 

Notícias relacionadas