
Esportes
Por conta de uma lesão, Sadio Mané não representará o Senegal na Copa do Mundo do Catar
O atacante está se recuperando de uma cirurgia na perna

Foto: Reprodução/Fsfofficielle/Federação Senegalesa de Futebol
A seleção senegalesa, nesta quinta-feira (17), confirmou que o atacante Sadio Mané não participará da Copa do Mundo do Catar, por conta de uma lesão na fíbula da perna direita.
O atacante do time alemão, Bayern de Munique, acabou se machucando no dia 8 de novembro e precisou passar por uma cirurgia. Entretanto, ele não conseguiu se recuperar rapidamente, e, por isso, não tem condição de retornar aos gramados.
Mané foi afastado da seleção senegalesa e, em breve, iniciará sua reabilitação acompanhado da equipe médica do clube que atua em Munique.
Até o momento, o time do Senegal ainda não anunciou um substituto para seu atacante, apesar do jogo de estreia da equipe, contra a Holanda, estar previsto para ocorrer na próxima segunda-feira (21).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

