Esportes

Com golaço, Fluminense de Feira derrota o Vitória em Pituaçu por 1 a 0

Vitória e Fluminense de Feira jogaram neste domingo (28), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano, no estádio de Pituaçu. Mesmo em Salvador, o Rubro-negro foi o visitante da partida, já que o estádio do Joia da Princesa, em Feira de Santana, ainda passa por reformas. [Leia mais...]

[Com golaço, Fluminense de Feira derrota o Vitória em Pituaçu por 1 a 0]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 28 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:02

Vitória e Fluminense de Feira jogaram neste domingo (28), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano, no estádio de Pituaçu. Mesmo em Salvador, o Rubro-negro foi o visitante da partida, já que o estádio do Joia da Princesa, em Feira de Santana, ainda passa por reformas.

Quem se sentiu bem à vontade foram os "donos da casa", que deixaram o Leão, que não apresentou um bom futebol, atordoado em campo. As duas equipes passaram em branco no primeiro tempo.

O gol só saiu na segunda etapa, após Fernando Sobral surpreender o goleiro do Vitória com um chute indefensável. Após levar o gol, o time rubro-negrou até que tentou, mas abusou da falta de pontaria dos atletas. Com o resultado, o Flu tomou a segunda posição do Vitória, com oito pontos.


Ficha Técnica
FLUMINENSE DE FEIRA x VITÓRIA
Local: Estádio de Pituaçu, Salvador (BA)
Data: 28/02/2016
Hora: 17h 
Arbitragem:  Arílson Bispo da Anunciação; Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.
Fluminense de Feira: Jair; Edson, Josemar, Alysson e Zé Aquiras; Mica, Dim, Fausto e Fernando Sobral; Eltinho e Filipe 
Técnico: Arnaldo Lira
Vitória: Fernando; Maicon Silva, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral (Nickson), Willian Farias e Tiago Real; Arthur Maia, Vander e W. Henrique (Robert)
Técnico: Vágner Mancini
Cartões Amarelos: Fernando Sobral e Zé Aquiraz
Gol: Fernando Sobral

Notícias relacionadas