Segunda-feira, 30 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Com Daniel Alves, seleção reserva entra em campo para jogo contra Camarões

Esportes

Com Daniel Alves, seleção reserva entra em campo para jogo contra Camarões

Baiano de 39 anos foi bastante criticado pela sua idade e atuação recente nos gramados

Com Daniel Alves, seleção reserva entra em campo para jogo contra Camarões

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Por: Adele Robichez no dia 02 de dezembro de 2022 às 16:00

A seleção brasileira entrou em campo com um time formado apenas por jogadores reservas para o jogo contra Camarões na Copa do Catar. Entre os escalados para a disputa da tarde desta sexta-feira (2), está o lateral direito Daniel Alves. O baiano de 39 anos foi bastante criticado pela sua idade e atuação recente nos gramados.

Com a escolha, dois baianos participarão da partida: além do juazeirense Daniel Alves, o itapitanguense Bremer foi convocado.

Confira o time escalado por Tite para o jogo desta sexta-feira:

  • Ederson;
  • Daniel Alves,
  • Militão,
  • Bremer
  • Alex Telles;
  • Fabinho,
  • Fred
  • Rodrygo;
  • Antony,
  • Gabriel Jesus
  • Gabriel Martinelli.

Os titulares, com exceção dos lesionados Danilo, Alex Sandro e Neymar, ficarão no banco de reservas durante o jogo.

Nesta sexta, o Brasil precisa de um empate para confirmar o primeiro lugar no Grupo G. Neste caso, enfrentará a Coreia do Sul na próxima fase, segunda-feira (5), às 16h.