Esportes

Doriva tem três desfalques confirmados para o jogo com Bahia de Feira

O lateral-esquerdo João Paulo com dores na virilha está fora. Já o lateral-direito Tinga, com estiramento no joelho também foi vetado, assim como Danilo Pires, com dores musculares na panturrilha esquerda.

[Doriva tem três desfalques confirmados para o jogo com Bahia de Feira]
Foto : Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 10:40

O Bahia enfrentará o Bahia de Feira, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. Como o estádio do Joía da Princesa, em Feira de Santana, ainda passa por reformar, o Tremendão está mandando seus jogos em outro local.

E para esta partida, o técnico Doriva já sabe que terá problemas para escalar a equipe titular. Três jogadores que atuaram diante do Confiança, em Sergipe, pela Copa do Nordeste, se machucaram e foram vetados da partida.

O lateral-esquerdo João Paulo com dores na virilha está fora. Alisson e Juninho, do time Sub-20 disputam a posição porque Moisés também está lesionado e João Paulo Gomes, recém contratado ainda não pode ser utilizado.

O lateral-direito Tinga, com estiramento no joelho também fica de fora, assim como Danilo Pires, com dores musculares na panturrilha esquerda. Hayner e Gustavo Blanco devem ser os respectivos substitutos. 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas