Esportes

Técnico do Vitória quer Victor Ramos no clássico BaVi

O dia do maior clássico baiano, o Ba-Vi, vem se aproximando, e o técnico do Vitória, Vagner Mancini, já articula a entrada do zagueiro Victor Ramos aos gramados. “O Victor já treina conosco há 20 dias e a diferença que existia na parte física em relação aos outros atletas já não existe mais. Agora é esperar que essa semana a situação seja resolvida e ele possa virar opção para o BaVi”, disse o treinador. [Leia maus...

[Técnico do Vitória quer Victor Ramos no clássico BaVi]
Foto : Fernando Dantas/Gazeta

Por Jessica Galvão no dia 06 de Março de 2016 ⋅ 09:36

O dia do maior clássico baiano, o Ba-Vi, vem se aproximando, e o técnico do Vitória, Vagner Mancini, já articula a entrada do zagueiro Victor Ramos aos gramados. “O Victor já treina conosco há 20 dias e a diferença que existia na parte física em relação aos outros atletas já não existe mais. Agora é esperar que essa semana a situação seja resolvida e ele possa virar opção para o BaVi”, disse o treinador. 

Se Victor Ramos não puder entrar em campo, na partida que acontece no próximo domingo (13), às 16h, na Fonte Nova, Mancini deverá continuar com os zagueiros Ramon e Vinicius, já que Guilherme Mattis está se recuperando de uma contusão.

Notícias relacionadas