Esportes

10 desfalques: Vitória pode ter problemas para escalar time no Ba-Vi

Restando menos de uma semana para o clássico, o técnico Vagner Mancini enfrenta problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o Bahia no próximo domingo (13), na Arena Fonte Nova, no clássico que encerra a rodada de grupos do Campeonato Baiano. [Leia mais...]

[10 desfalques: Vitória pode ter problemas para escalar time no Ba-Vi]
Foto : Divulgação/Francisco Galvão/ECV

Por Matheus Simoni no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 21:07

Restando menos de uma semana para o clássico, o técnico Vagner Mancini enfrenta problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o Bahia no próximo domingo (13), na Arena Fonte Nova, no clássico que encerra a rodada de grupos do Campeonato Baiano. Ao todo, 10 atletas inspiram cuidados e podem ter a presença no Ba-Vi comprometida. São eles Amaral, Alípio, Guilherme Mattis, Maicon Silva, Leandro Domingues, Wallace, Fernando Miguel, Marinho, Diego Renan e Willian Farias.

Segundo o médico do Vitória, dr Wilson Vasconcelos, o clube espera contar com a recuperação de alguns dos jogadores listados. Nesta segunda-feira (7), Amaral e Alípio deram voltas no gramado e fizeram trabalho físico. O zagueiro Guilherme Mattis, o lateral Maicon Silva e o goleiro Fernando Miguel fizeram tratamento. A presença do trio no Ba-Vi é dada como incerta.

Outro que foi poupado dos treinamentos foi o goleiro Wallace. De acordo com Wilson Vasconcelos, o jogador fez apenas trabalho na academia, mas deve treinar normalmente na semana. Já o volante Willian Farias aguarda resultado do exame de imagem realizado nesta segunda-feira para determinar a gravidade da lesão sofrida no último final de semana, no jogo contra o Feirense. Diego Renan se queixou de dores após o jogo, mas não preocupa.

Notícias relacionadas