Esportes

Anderson Barros despista sobre negociação com Kieza: "Não podemos falar disso"

Apesar de elogiar o atacante, o diretor de futebol não quis entrar em nenhum outro detalhe sobre uma possível negociação que esteja em andamento com o atleta. “Sempre que se veicula o nome dele, causa essa repercussão toda, mas a gente não pode falar disso”. [Leia mais...]

[Anderson Barros despista sobre negociação com Kieza:
Foto : Reprodução / Jornal da Mídia

Por Pedro Sento Sé no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 09:27

O nome do atacante Kieza volta e meia é ventilado como o novo dono da camisa 9 do Vitória. O jogador que esteve nos dois últimos anos no Bahia e foi vendido pelo Shanghai Shenxin ao São Paulo, nunca saiu da pauta do rubro-negro que continua monitorando o jogador no tricolor paulista.

Kieza, quando chegou ao time do Morumbi, ganhou a camisa nove e chegou com pompas de grande reforço, até pelo investimento que o clube fez nele, ao pagar mais de R$ 4 milhões pelos seus direitos.

“O nome do Kieza sempre causa um impacto maior, porque esteve recentemente no Bahia com uma participação extremamente interessante”, afirmou o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, em entrevista para o Metro1.

No entanto, apesar de elogiar o atacante, o diretor de futebol não quis entrar em nenhum outro detalhe sobre uma possível negociação que esteja em andamento com o atleta. “Sempre que se veicula o nome dele, causa essa repercussão toda, mas a gente não pode falar disso”, finalizou.

Notícias relacionadas