Esportes

Bahia goleia o Galícia e se consolida em primeiro lugar no Baianão

Em noite de dois jogos, o Bahia teve que se dividir para disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste nesta quarta-feira (9). No primeiro jogo, o Tricolor venceu o Galícia por 4 a 0 e se consolidou na liderança geral do Campeonato Baiano 2016. Os gols foram marcados por Rômulo, Gustavo, Edigar Junio e Hayner. [Leia mais...]

[Bahia goleia o Galícia e se consolida em primeiro lugar no Baianão]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 21:34

Em noite de dois jogos, o Bahia teve que se dividir para disputar o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste nesta quarta-feira (9). No primeiro jogo, o Tricolor venceu o Galícia por 4 a 0 e se consolidou na liderança geral do Campeonato Baiano 2016. Os gols foram marcados por Rômulo, Gustavo, Edigar Junio e Hayner.

O destaque da partida ficou por conta do lateral-direito do Bahia, autor do último gol da partida. Mesmo pendurado, Hayner não poupou esforços e ainda deu assistência para o gol de Rômulo. Com o resultado, mesmo com os resultados da última rodada do Baianão, o Tricolor não terá a primeira posição ameaçada pelas outras equipes. 

Ficha Técnica
BAHIA x GALÍCIA
Campeonato Baiano- 4ª Rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 19h30
Data: 09/03/2016
Árbitro: Rafael Luis de Almeida Santos; Auxiliares: Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e Yuri; Feijão, Cristiano, Paulo Roberto e Rômulo; Edigar Júnio e Jacó. Técnico: Doriva
Galícia: Robson Bahia; Amauri, Léo Breno, Léo Alves e Marcos Messias; Vitor, Robinho, Reinaldo e Gian Lucas; Minho e Chiquinho. Técnico: Carlos Rabello.
Cartões Amarelos: Yuri, Éder e Paulo Roberto; Léo Alves, Vitor e Minho
Gols: Rômulo, Gustavo, Edigar Junio e Hayner

Notícias relacionadas