METROPOLE

Domingo, 09 de maio de 2021

Esportes

Brasil vence a Venezuela e aguarda o Paraguai nas quartas de final

A seleção brasileira garantiu o primeiro lugar do grupo C da Copa América ao bater a Venezuela por 2 a 1, em partida realizada neste domingo (21), no Chile. Com gols de Thiago Silva e Firmino, o Brasil confirmou presença nas quartas de final e agora aguarda o Paraguai na segunda fase da competição. [Leia mais...]

Brasil vence a Venezuela e aguarda o Paraguai nas quartas de final

Foto: Reprodução/Conmebol

Por: Matheus Simoni no dia 21 de junho de 2015 às 22:12

A seleção brasileira garantiu o primeiro lugar do grupo C da Copa América ao bater a Venezuela por 2 a 1, em partida realizada neste domingo (21), no Chile. Com gols de Thiago Silva e Firmino, o Brasil confirmou presença nas quartas de final e agora aguarda o Paraguai na segunda fase da competição. Sem Neymar, a equipe brasileira manteve o 2 a 0 até o final da partida, quando a Venezuela chegou ao gol com Miku Fedor.

A vitória, além de garantir a seleção na próxima fase, serviu para o técnico Dunga analisar o desempenho de outros jogadores em campo. Quatro anos atrás, na última edição da Copa América, o Brasil enfrentou o mesmo Paraguai e acabou eliminado ainda nas quartas de final. O novo encontro das duas equipes será no próximo sábado (27), em Concepción, às 18h30, com transmissão da Rádio Metrópole.

TV METRO

Entrevistas

Roberto Coelho

Em 07 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Brasil vence a Venezuela e aguarda o Paraguai nas quartas de final - Metro 1