
Esportes
Miranda elogia seleção brasileira e avisa: "Grandes atuações estão por vir"
Capitão no último jogo da primeira fase da Copa América, o zagueiro Miranda elogiou a postura da seleção brasileira na vitória contra a Venezuela, por 2 a 1, neste domingo (21), no Chile. "É importante ser capitão. Na seleção há vários líderes e hoje eu pude representar esses líderes", disse. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Getty Images/Pablo Porciuncula
Capitão no último jogo da primeira fase da Copa América, o zagueiro Miranda elogiou a postura da seleção brasileira na vitória contra a Venezuela, por 2 a 1, neste domingo (21), no Chile. "É importante ser capitão. Na seleção há vários líderes e hoje eu pude representar esses líderes", disse. O defensor afirmou que ainda as melhores apresentações da equipe brasileira na competição ainda vão acontecer.
"Há cobrança por um espetáculo, por um resultado mais amplo. Estamos numa grande seleção, a cobrança é normal. O importante é destacar a vitória. Enfrentamos a seleção que mais evoluiu nos últimos anos. A equipe demonstrou desde o primeiro minuto que queria a vitória. Conseguimos dominar a Venezuela. Infelizmente tomamos um gol de bola parada, mas é algo que se pode corrigir. As grandes atuações ainda estão por vir", afirmou o zagueiro.
Miranda ainda destacou a garra da equipe venezuelana. "A pressão foi normal, é uma seleção que não se entrega. A nossa seleção tá de parabéns".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.