
Esportes
Bahia se livra de pagar mais de R$ 2 milhões referente a compra de Ávine
Nesta segunda-feira o clube foi absolvido de pagar à empresa Imagem Soccer o valor referente a compra de uma parte dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Ávine [Leia mais...]

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
O Bahia se livrou de pagar um dívida de R$ 2,2 milhões graças a mais uma vitória do seu departamento jurídico. Nesta segunda-feira o clube foi absolvido de pagar à empresa Imagem Soccer o valor referente a compra de uma parte dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Ávine.
O contrato de compra, feito pela gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, estipulava que esse valor era para adquirir 20% do jogador, que no dia 28 de fevereiro deste ano não teve o contrato renovado com o tricolor e deixou o clube.
Conseguimos ganhar o processo em primeiro grau. Hoje houve novo julgamento. Foi confirmada a decisão de afastar a responsabilidade do Bahia. O fundamento é de que o atleta não chegou a ser negociado, o Bahia não recebeu qualquer valor pela venda dele. Não existia qualquer pagamento a ser feito de uma venda que não se realizou. Era uma expectativa de direito que não aconteceu", explicou ao site globoesporte.com o diretor jurídico do clube, Vitor Ferraz.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.