Esportes

Doriva tem dois desfalques certos para a estreia do Bahia na Copa do Brasil

O Bahia estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil longe de Salvador. Às 21h30, diante do Globo (RN), no Estádio Barretão em Ceará-Mirim (RN), o tricolor faz a partida de ida da primeira fase. Em caso de triunfo por dois ou mais gols de diferença, não há o jogo de volta, previamente marcado para o dia 6 de abril, às 19h30, na Arena Fonte Nova. [Leia mais...

[Doriva tem dois desfalques certos para a estreia do Bahia na Copa do Brasil]
Foto : Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 15 de Março de 2016 ⋅ 11:42

O Bahia estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil longe de Salvador. Às 21h30, diante do Globo (RN), no Estádio Barretão em Ceará-Mirim (RN), o tricolor faz a partida de ida da primeira fase. Em caso de triunfo por dois ou mais gols de diferença, não há o jogo de volta, previamente marcado para o dia 6 de abril, às 19h30, na Arena Fonte Nova.

E para esta partida o técnico Doriva vai ter problemas para escalar a equipe. Com dores no joelho o zagueiro Gustavo fica de fora. Ele se machucou durante a derrota para o Vitória por 2x0 no último domingo, depois de uma dividida com o atacante Robert. Róbson deve ser o seu substituto.

O outro desfalque será do lateral-esquerdo João Paulo. Com uma pancada no tornozelo, o departamento médico do tricolor também vetou o jogador. Com isso o volante Yuri deve ser improvisado novamente no setor.

Notícias relacionadas