
Esportes
Neymar deixa o Chile e pede perdão a companheiros de equipe
O atacante Neymar deixou nesta segunda-feira (22) a concentração da Seleção Brasileira, no Chile, após ter sido suspenso por quatro partidas da Copa América. Segundo o camisa 10 do Brasil, ficar entre os companheiros não iria render bons frutos para a equipe que segue na disputa da competição. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Instagram
O atacante Neymar deixou a concentração da Seleção Brasileira, no Chile, após ter sido suspenso por quatro partidas da Copa América. Segundo o camisa 10 do Brasil, ficar entre os companheiros não iria render bons frutos para a equipe que segue na disputa da competição. "Precisava externar esse sentimento ao grupo e a comissão técnica que sempre me apoiaram. Ficar aqui poderia trazer para um ambiente de 'CONCENTRAÇÃO' assuntos que tirariam o foco do principal objetivo da Seleção", publicou Neymar em sua conta no Instagram.
A punição do atacante é válida apenas para a Copa América. Caso o Brasil seja eliminado nas quartas de final, diante do Paraguai, Neymar teria que cumprir suspensão na próxima edição do torneio.
Confira a publicação do capitão brasileiro na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.