Esportes

Técnico do Bahia cogita promover estreia de Thiago Ribeiro; confira

O jogo da próxima quarta-feira (20), válido pela Copa do Nordeste, pode apresentar uma série de novidades no Bahia. Isso porque o Tricolor já está classificado pra a próxima fase da competição. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Doriva cogitou a utilização do atacante Thiago Ribeiro, recém-contratado pelo clube, no jogo. [Leia mais...]

[Técnico do Bahia cogita promover estreia de Thiago Ribeiro; confira]
Foto : Reprodução/Globoesporte.com

Por Matheus Simoni no dia 20 de Março de 2016 ⋅ 20:00

O jogo da próxima quarta-feira (20), válido pela Copa do Nordeste, pode apresentar uma série de novidades no Bahia. Isso porque o Tricolor já está classificado pra a próxima fase da competição. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Doriva cogitou a utilização do atacante Thiago Ribeiro, recém-contratado pelo clube, no jogo.

Diferente dos considerados titulares, outros atletas devem compor a equipe titular no torneio regional. "Vamos fazer um planejamento para utilizá-los no jogo de quarta. É um jogo que não tem muita importância, já estamos classificados. Precisamos colocar esses jogadores gradativamente na equipe. É uma boa oportunidade de já inseri-los", disse o treinador.

Notícias relacionadas